domingo, 10 de maio de 2009

Viva de rir!


Numa bela noite,indo para uma bela festa(que bombou,diga-se de passagem),num belo lugar em um belo ônibus(tah bom,aí eu já tô exagerando),eu paguei um dos Meus Mais Memoráveis Micos(MMMM).
Eu fui falar com uma menina, que eu tinha conhecido em um dos jogos de handebol que eu tinha assistido:
- Oi Thelminha!
A menina ficou um minuto olhando com cara de "eu te connheço?"...
- Tu naum lembra de mim, nao?! Do jogo?
Mais uma vez ela repetiu a cara e mais uma vez eu apelei:
- Djalma, que nos apresentou!
Ela manteve a cara, nao me reconheceu e ainda disse "lembro não, mas OI!"
Fiquei moooooooorta!

bjoos mikdos!

6 comentários:

Junin Mix disse...

To rindo até agora com essa historiaa...kkkkkkkkkkkk, ta show...adorei o blog, ta massaa!!!

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

en ein...

deu até pena kkkkk

Sienna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
poxa Luu pagar um mico, blz
mas insistir nele, pô!
foi mais mico ainda ou melhor king kong.
=*

aRcANjO disse...

rSrSrSrSr

depOis qUe paSa é mUito DivErtIdo

sEm eSsAs CoisAs a vIda nâo terIa gRaçA!!!

rSrSr

bJãOoS

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu lembro disso luh!!!
rs...
bjoO

Luana Andrade disse...

huashuashuas, eu tow rindo agora, maix na hora foi u ó!