sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homenagens de fãs para MJ


“Eu estou chocada, eu tenho doze anos e sou super fã de MJ! Eu não consigo acreditar... estou chorando até agora! MJ te amo, eu nunca vou te esquecer. Você sempre será o meu fã (sic) e o ‘king of pop’! Te amo! Pode deixar, você ainda deixou seu filhão bonitão aqui. Mais uma vez...te amo, bjs... Minha classe da escola inteira gosta dele!!! Bjão, nunca te esquecerei Michael.”


“Sentimos muito pela perda da nossa estrela... Ele foi e sempre será a nossa estrela... que em nossos corações nunca vai se apagar... as minhas condolências”
“Adeus Michael Jackson”

O mundo está de luto. Que você continue a brilhar, seja onde você estiver.

4 comentários:

Flamenguinho FC disse...

O cara bota o bixo na dança, popping do carai !
obs : ele ñ morreu, apenas foi contratado por Deus para fazer um grande show la no ceu !!!

Luana Andrade disse...

it's true, Bal!

Lilian disse...

kkkk,adoroo!
eh mas, ele deixou sua marca!

Victim Of Boredom disse...

Oi :)
adorei o blog
é verdade o Michael sempre vai viver em nossos corações <3
beijinhos