sábado, 4 de julho de 2009

Amar, verbo trasitivo direto.

Amigos. Substantivo simples com valor sentimental[...]

Muitas vezes considerados irmãos, coleguinhas, ou confidentes para o resto da vida.

Pessoas na qual depositamos confiança, afeto, e compartilhamos alegrias, tristezas e até o lanchee.

Como será à partir do momento que nos separarmos para seguir nossos sonhos e ambições?
Não será o mesmo. Mas o que nos liga é o sentimento.

Afinal, quem foi que disse que pra tá junto, precisa estar perto?
Sem dúvidas, vocês serão o objeto direto preposicionado do meu verbo AMAR.

7 comentários:

Anônimo disse...

ôpaaa, tô aqui!
sem dúvidas, você tbm é e será o objeto direto preposicionado do meu verbo amar.
=*

ass.: Sisil

Mylena M. disse...

Poisé, o que seria da gente sem os amigos pra nos dar apoio, e estar ao nosso lado quando necessário!

Respondendo: É, o amor realmente é lindo... e quanto a amar quem nos ama eu não posso reclamar. Mas mesmo assim, as vezes as coisas ficam difíceis... tudo tem altos e baixos né!?

Obrigada pela visita, beijo :*

Will Fernandes disse...

Nossa... fico imaginando quando chegar minha hora.... caraca... vai dar uma saudade no peito só de pensar que vamos ficar longe um du outro...para fazer o que queremos na vida...ou melhor dizendo, ir trabalhar com o que a gente gosta de fazer...

nossa... as trapalhadas, as conversas, alias... 80% de nossa vida adolescente, é feita dos amigos... em nossas aventuras e desventuras....


bom...o primeiro comentário de muitos....

abraços e bjuss Luh!

Luana Andrade disse...

vlw Will!

BRENDINHA MARQUES disse...

Luh,
demorei, mas cheguei, e sou ate tua seguidora pois tambem me consisero uma adolescente em crise...
,,,meu anjo teu blog eh uma graça e aborda temas muito legais e com certeza vc tambem eh um dos objetos diretos q movem minha vida no campo das amizades, te garanto q nao so eu mas todo pessoal la da sala tem a mesma opinião sobre vc, e eh por isso q estou aki pra te dar força nesta nova empreitada de blog q tu estais inventando( e v so ta muito massa!), pois eh assim q quero permanecer o resto das nossas vidas , te dando força sempre, pois eh pra isso q servem os amigos !
t-amuh, t-amuh, t-amuh, t-amuh....

Luana Andrade disse...

ain ki lindoo! Vlw pela força, tbm te amo Brendinhaa!
bjaoo

Unknown disse...

Amei luh super fofo
b-jinhos pra tu