segunda-feira, 13 de julho de 2009

Conversa pra boi dormir [ou não, né?!]

PROCURAMOS O JUÍZO.


Nunca ficamos imunes à responsabilidades.
Seja com o trabalho, escola, estudos ou família, sempre temos que arcar com as nossas escolhas.
Hoje mesmo, eu fui pra escola tratar de assuntos do Grêmio Estudantil, o qual faço parte(sou tesoureira geral).

Acordei cedo, tive um monte de emprevistos, a condução era uÓ, e ainda tive de enfretar burocracias de secretárias, tesourarias e com um treinador de futsall.
Cheguei tarde em casa, varada de fome [como diria Maria do Carmo, da novela] e me perguntei:
-Porque eu decidi entrar nesse Grêmio?

Mas logo me veio a resposta:
- Se eu não fizesse, não teria quem fosse fazer. Eu posso começar a modificar as coisas, pelo meu ambiente escolar, e se cada um fizer sua parte teremos um mundo beem melhor.

13 comentários:

Damasco blog disse...

Se escolhemos fazer algo concerterza e para darmos o melhor de nós, o resultado sempre e muito bom.

tovendo que vc e de recife, minha conterranea! shuahusha

Lilian disse...

responsabilidade desde de cedo!

eh qndo queremos fazer algo
naum importa o qnto ele seja dificil!


vá em frente

Stephanie Pereira disse...

adorei o texto. Mesmo com um dia confuso você aprendeu algo, e tá passando pra gente agora! muito bom!

Stephanie Pereira disse...

adorei o texto. Mesmo com um dia confuso você aprendeu algo, e tá passando pra gente agora! muito bom!

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

:)

Bruna Buh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Buh. disse...

Se todo mundo pensasse assim, o ensino no Brasil não seria assim tão carente. :D

Yaas disse...

se cada um fizesse sua parte, tudo seria bem melhor (:
aaah, chorei demais lendo o seu post sobre a filha do Michael Jackson. Lindo
beeeijos :*

Anônimo disse...

parabenss!

bjoo[manu]

CAMILA de Araujo disse...

Obrigado por comentar no TEORIA DO PLAYMOBIL!
volte sempre ;)

Laurinha . disse...

pena que nao é tod mundo que pensa assim . :|

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AMEI PRIMA FECHOUUUUUUUUUUU

TE DOLU MUITO!!!!!

VC MORA NO MEU ♥

BJOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS