quinta-feira, 2 de julho de 2009

Para Sisil.

Sexto sentido. Se é esse nome mesmo, eu não sei.
Só sei, que nós mulheres temos, às vezes, pressentimentos verdadeiramente - ou quase- certeiros de algo que vai acontecer de bom ou de ruim.
Aconteceu comigo, pow. Eu tava numa festa e meu namorado em outra.
Num determinado momento eu senti um aperto no peito, e morguei.
No outro dia, ele me disse que na mesma hora que eu tava sentindo esse tal aperto, ele ia entrar numa briga![p.s.:relacionamento já terminado]


Acho que os homens também devem ter, mas não tão apurado quanto o nosso.
Só sei, que se for premonições de coisa boas, tá tudo certo!

6 comentários:

Luana Andrade disse...

Deus do céu, voltou a fncionar!!!

Anônimo disse...

briigada amore por fzr essa matéria.

Só sei, que se for premonições de coisas boas, tá tudo certo! [2]
melhor ainda é quando conseguimos entende-la direitinho.
e ruim é quando a gnt sente algo ruim acontecendo e não sabe ao certo oq é.
=*

p.s.: é Sisil, tô como anônimo pq deu erro as outras ''identidades''

Luana Andrade disse...

te amoo SiSil!

Anônimo disse...

Premonição?
Graças a Deus que eu sou homem
sem querer ofender as mulheres eh claro :D

p.s.: Parabéns pela matéria Luana, bjão

Anônimo disse...

Parabéns luhh pela matéria..
tou com saudades emm...
me lembro nesse dia..
axo q foi a festa dos sinais decisão??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjaum

Saturno
numetal'punk-indie

Luana Andrade disse...

tu lembraa Djalmaa! kkkk, qui resenhaa!
bjaoo