quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mainha vai me mataaar!


Minha gentem, eu disse que ia ficar off por causa do vestiba, num foi?!

Foi uÓ do borogodó!

Inglês foi ótima,e português também,
a redação foi sobre a FELICIDADE, e eu acho que fui beem,
história foi legal, mas QUÍMICA eu me lasquei todinhaa!

huasuashuashuas, tentei na UPE [Universidade de Pernambuco] para o curso de ed. física,
mas só Deus pra me ajudar a passar, porque é muita gente com capacidade, beem mais que eu.

Me desejem sorte, pra que no dia 21 de dezembro eu possa ar uma notícia legal pra vocÊs, bjao!

14 comentários:

R.G :* disse...

oxeee, relaxa,se você estudou, se preparou confie em ti ! Bos sorte aii pra vc, beijos, paz e bem ! :*

Isabella M. disse...

toda a sorte do muuuuuuuuuundo colega :D

Luana Andrade disse...

huashuas, vlw amoras!

Anônimo disse...

Tu sabe que tu eh fera neh
relaxa pow ;)

Rosane V. disse...

to na mesma neura que voce, tbm to esperando o resultado do vest que eu fiz, agora o negocio é esperar ne? e toda sorte do mundo pra gente1

Ella disse...

ahuahua' booa sorte, e não se preocupa nãao, vc é booa e não é só por causa de uma matéria que vc vai se f***!
beiijos;*
(Passa lá no meu bloog, tem um post. indicando o seu :])

Unknown disse...

Fica emo por causa de vestibular não, torcemos por vc bjinhos LUh

Luana Andrade disse...

uashuashuashuas, obriigada meninas!
pôçáh Kell!

Luana Andrade disse...

Pêdinho amor da minha viida, fera é vocÊ!

biancaraamalho disse...

aaaa magina! você é capaz! <3 beijão.

Letícia Gerola disse...

Redação sobre a felicidade? Ameeei !
Bem que todas as redações podia ser sobre temas assim...
beeijos =*

Camile Christina disse...

corra atras daquilo que vc realmente quer para o seu futuro e acredite em vc , no seu potencial .

Morato. disse...

vai conseguir sim *-*, acredite ! você é capaz !

Cecília Ferreira disse...

Ela sumiu?faz anos que não venho aqui kkkkkkkk
bjo