domingo, 31 de maio de 2009

Entenda o lado PÃO DA VIDA


* Quando aquele carinha lá do fundo, sem graça, tipo assim:
- Professor, não devemos preservar o meio ambiente, e sim, ele inteiro!
[PÃO]

* Quando um ridículo pede pra vc adc no orkut:
- Me add ai te achei muito gata.
[PÃO]

Pra quem não tah entendendo nda, [PÃO] eh uma expressão criada por Pripri (vovusk) para dizer que uma coisa eh muito idiota ou sem noção. Assim como 'Ronaldooooooo' essas gírias, vem tomando conta das nossas boquinhas nervosas.

E se até agora vc nao entendeu, PÃO pra vc!

bjoos sabor pao-doce

6 comentários:

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

Professor, não devemos preservar o meio ambiente, e sim, ele inteiro!
huahuahuahuahuahuahuahua

eu me lembro q eu e miguel disse isso pro professor de Quimica... mas não sou Pão '¬¬

xero...

Luana Andrade disse...

huashuashuashuas, PÃO pra tu Max!

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

'¬¬ obrigado pelo pão... mas eu ja trabalho numa padaria kkkkkkk
preciso de mais naum xD

abraço...

Luana Andrade disse...

noooooossa, me deu um bali!
eu sei meu fii, foi força de expressão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço Sir. Moderador!

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

kkkkkk
num leve a mal kkkkkkkkk

vc sabe q num foi isso tudo xD

xero...

Paulo Henrique disse...

pão! com doce... com um hamburguer ... com ovo e tomate...