segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hj é festa lah no meu apê!


Ah, nada melhor que festa pra dar um up' na rotina. Caraca, esse final de semana msm, teve a festa de Carol, uma garota da sala da minha irmã, e foi maraaa! A gnt dançou paks, comeu paks, curtiu paks! A gnt dançou forró, eletrônica, música dos anos 80, brega, arrocha, swingueira e até o mantra (isso mesmo, akela de Caminho das Índias!).
Ainda bem que eu tow num período suuuuuuuuuper festeiro, com festa nesses loucos fds.

bjoos dançantes
p.s.: Parabenx Carol!

7 comentários:

A'Naya disse...

Sim, tudo que ecrevo no meu blog é meu.
^^
Vlw por comentar. Seu blog é bem legal, adorei o designer dele.
=))

Lilian disse...

só falta eu na foto!

festa maraaaaaaaaa

binhobrill disse...

Seu blog é uma festa!
A propósito, parabéns, Carol! rs

Bjo!
Té mais!

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

fico feliz q tenha gostado do meu blog...aproveito p te convidar a passar por lá sempre q quiser...

curti o seu blog tbm...

*e dá-lhe festa...risas...

bai.

Lisse disse...

Pois é Luana, festa mara mermooo! eu to derrotada na foto mas tem nada não! hehehehe
Queria outra festa dessa velhooo! :(
Mas valeu [:D]

Luana Andrade disse...

mt boa mesmoo Alice
[eu tow pior]

bjaoo
ah, pede para as menians comentar tbm!

p.s.: aos blogueiros q me visitaram, um bjao pra cada um!!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom