quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma homenagem ao meu terceirão


Olha pra mim

Dentro do meu quarto espero amanhecer
quando fechava os olhos soh via vc
quando eu ti vi nada mais importou
toda estrela q brilha, naquela hora brilhou

Olha pra mim
estou aki
naum consigo parar de olhar vc
me dah um sorriso
fica comigo
o meu coração naum aguenta sofrer

O seu jeito me conquistou de maneira especial
papai do céu quando te fez naum fez outra igual
tento esconder oq gardo no peito será q eh amor eu tou sofrendo naum tem jeito

Olha pra mim
estou aki naum
consigo parar de olhar vc

me dah um sorriso
fica comigo
o meu coração naum aguenta sofrer

Tudo isso q eu falei
foi pra dizer oq passei
eh o teu nome q eu chamo
te amo...

Essa música foi escrita por Gijo e Duh, lah da sala! É o hino do terceiraoo!
bjoos saudosos

3 comentários:

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

kkkkkkkkkkk
musica marcante!
grande baracho e fiorentino kkkkk

saudades do douglas q saiu da sala... mas deixou a marca!

(8)Olha pra mim xD

Sienna disse...

essa musica é liinda
e essa foto eu adorooo tanto q tá tbm no mural.
enormes saudades de Duh, véi.

Babs disse...

Essa musika eh lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Vcs heim que povuuu

kkkkkk

touw brincaduuuuu!!!!

beiJÃO