quarta-feira, 20 de maio de 2009

“Inho, "iinho". Cansei de ser sozinho.”

Nesse último domingo (17/05), o Brasil parou pra ver o MSN- Movimento Sem Namorado. Cerca de três mil encalhados cantaram o grito de guerra supracitado reenvindicando a solidão, com o propósito de conseguir um companheiro(a) até o dia 12 de junho- Dia dos namorados.

Segundo a organização, 53 casais foram formados durante a passeata. Para aqueles que não conseguiram arrumar ninguém durante o evento na tarde deste domingo, restou ainda uma esperança. “Pelo menos a gente fez propaganda. Mostramos a cara, o e-mail. Acho que consigo alguma coisa depois”, concluiu esperançoso o empresário cearense, que há 35 anos mora em São Paulo, Francisco Amorim. Desejo sorte na busca da sua outra metade/alma gemêa/feijão com arroz...
bjoos desencalhantes!

3 comentários:

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

oxe... q loucura xD

eu q num faria isso ^^

Sienna disse...

foi uma loucura msmo
mas se eu tivesse meus 30 e tantos anos e estivesse solteira há uns 2 anos eu estaria ali no meio siiim [ah, se eu morasse lá, é claro!]
não custaria nd conhecer gnt nova..
e qm sabe se o meu marido num estivesse lá tbm?!

Faan disse...

Ouush, queem maisi ia tava aquii!