terça-feira, 12 de maio de 2009

WOW- World of Warcraft

Passei por tantos traumas com esse jogo que nunca imaginei que, um dia, ia fazer um post sobre ele(meu ex-namorado, às vezes, me trocava pelo jogo[mas isso não vem ao caso!]).

Na minha sala, vários garotos jogam e eu fiquei com vontade de saber como funciona esse tal ‘WOW’.

World of Warcraft FOI CRIADO PELA Blizzard Entertaiment, sendo um jogo online do estilo RPG. Ele apresenta uma alta interação entre os players e os chars(personagens). O enredo central é uma guerra entre duas facções: Horda e Aliança, que vivem em constante batalha.

Esse jogo vem adquirindo cada vez mais fãs, graças a liberdade dos chars em fazer praticamente tudo tendo até vida social, atingindo dessa forma todos os gostos. Afirma-se que um sexto da população mundial o pratique, de forma oficial ou pirata.

Enfim, WOW é super interessante e o único problema, segundo os jogadores, é ficar viciado!

bjoos chars!

7 comentários:

Flamenguinho FC disse...

Do carai , boto o bixo , ta massa gostei roxeda !!!

obs : ela deve ta jogando nas escondidas em !

Sienna disse...

pôow Luh.. assim tu vai fzr mais viciados! já basta os q existem e os da sala, neh?
gnt, não joguem esse jogo! ele não tem fim.. e vc fik viciado msmoo. =*

Anônimo disse...

¬¬
gil
deixa de besteira
galera joguem vale a pena
eh o melhor jogo de todos os tempos
mt massaa
i considerei o blogo luana
tah massaa
biejos

JeffInsano disse...

Aew Luana mto bom!
E sim com certeza o melhor d todos os tempos!
Parabens!
Se viciem vale a pena!

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

kkkkkkkk
o jogo é muito bom!!
só q vicia kkkkkk

eu parei de jogar xD
mas garanto q o jogo é massa...

bjos! e joga tbm luh...

lio disse...

Pouxa! Muitu bom Luana !!

Luana Andrade disse...

vlw garotos! eu prometo que vou pensar!