quinta-feira, 14 de maio de 2009

Angels&Demons


Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado...


Tah chegando o dia tao esperado pelos fãs dos livros de Dan Brown: o lançamento do filme Anjos e demônios, estrelado por Tom Hanks e Ewan McGregor. Alguns críticos afirmam, que esperavam mais do último filme (Código da Vinci), em que o livro era mais complexo.

Espero que o filme seja tão legal/intrigante quanto o livro!

9 comentários:

Anônimo disse...

ei Luh qual foi o jornal que tuh tirou esses dados!kkkk brincadeira!
t'amO eu quero ir pro cinema me leva!!

Ninha

Amanda Albuquerque disse...

oi luuu..
ameei o que vc escreveu sobre um dos meus livros preferidos!
e o filme provavelmente vai ser tb..
adorei o blog!
beijo

Renan disse...

Ronaldo... e brilhax muitcho nu curintiias'

Unknown disse...

Eu ja assisti esse filme Luh... é muito bom... nota 10000000000.......... rssss....

Seu blog esta muito lindo princesa....
Bjsx
ASS.: Márcio/Rj-PE

Luana Andrade disse...

vlw amoures!

Heleniinha Karoline disse...

Irmãzinhaa eu ameii seu blog e vc sabe que eu vou estar sempre que der viu!

bjs te amO invcondicionalmente!!


ps.:o blog tah muiito lindo!!!
parabééééénss

Unknown disse...

se o filme for 0,20% do livro jáh valeu!!!!!

Luana Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amiguxaaaaaaa!!! amei o blog, ta massa!
beijosssssss

Manu...
Fui!