quinta-feira, 18 de junho de 2009

Muitoo bom, hein!


Quem gosta muito da Globo e de Malhação, sabe que essa novela tem decepcionado muitos fãs da época do Mau-Mau ou do Cabeção, nos ultimos anos.
Mas na opinião de alguns críticos a novela está começando a se reerguer, porém ainda não se compara as primeiras temporadas.
Um diferencial que eu achei nesta que está sendo transmitida é a trilha sonora.
Esse cd, vem repleto de músicas muiiiiito boas[ na minha opinião] e de alguns cantores até antes nao muito conhecidos.
As minha preferidas são Disco Rock- de Papas da Língua e Sorrindo- Aliados.

Aí está:
Tudo Certo = Gabriel o Pensador
Saúde - Kid Abelha
Veneno = Strike

Sorrindo = Aliados

É só você querer = Nayah

Chicletinho = Dolls

Podia ser = Agnela
Versos Simples = Chimarruts

Desde quando você se foi = Fresno

Meu Amor = Os Thomés

Noite de um verão qualquer = Skank

Amar em vão = Negra Li e Pitty

Pelo menos Hoje = Udora
Disco
Rock = Papas na língua
Eus = In Natura

Polo = Fresno
Passos escuros = Hevo84
Meu Lugar = Inverso
Dois Mundo = Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Garota - Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Bem ou Mal = NX Zero e Túlio Deck

3 comentários:

Camile Christina disse...

gostei
desde nova que gosto de malhação , msm com a correria do dia a dia sempre q da eu assisto .

Pati disse...

Oi Luh, vim pra agradecer seus comentários no cafedefita e o ciaberta (o post que você comentou, o poema não é meu, é de Archibald Mcleish)

Não gosto de malhação, nem das músicas que fazem parte da trilha sonora...


Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

Lilian disse...

eu vou compraaar o meu!
vlw pela dica!!