sábado, 20 de junho de 2009

Orgulho de ser pernambucana.

“Estou muito feliz! Não estou nem acreditando!”. Dessa maneira a pernambucana Larissa Oliveira expressa seu contentamento depois de ter vencido a 3 edição do Soletrando! Nas duas primeiras edições do Soletrando, Pernambuco não conseguiu chegar na semifinal, mas esse ano, quando os pernambucanos viram o sorriso de Larissa, ah! A esperança voltou!!!
Por eu ser feminista, vale ressaltar: a primeira garotaa que ganha concorreu na final com 2 garotos!!
Larissa, eu torci muiiito por você, e parabénx de todo mundo que habita esse lindo estadoo!!!

3 comentários:

Lary. disse...

É. E por falar em torcida, eu que o diga! Gritamos (eu e meus pais) como loucos na sala, mas enfim. Foi bem emocionante, minha ficha ainda nem caiu, imagine ela, que ficou reconhecida no país inteiro e ainda mais com um cheque lindo desses... :D

Luana Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkk, eh mermo Lary!

Sienna disse...

não pô
e sem falar do gesto lindo dela!!

a única q até agora fez akilo..
lembrando: doou 5 mil p/ os outros finalistas!
me emocionei! juroo
me deu uma vontade enorme de chorar.. |nem conto o resto