terça-feira, 2 de junho de 2009

Pottermaníacaaa!

" -Você sabia senhor? Naquela época?
- Se eu sabia que tinha acabado de conhecer o mais perigoso bruxo das trevas de todos os tempos?
[...]
Não."

Pode aparecer Crepúsculo, Lua Nova, Amanhecer, Madrugada [ops!], mais meus livros e filmes preferidos são os de Harry Potter. Li quase todos, e assisti todos os filmes já lançados. Essas estórias nos levam a um outro mundo, nos fazendo esqcer um pouco da realidade. Esse último filme(Harry Potter e o enigma do príncipe), fala sobre a trajetória de vida de Tom Riddle,
que está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro.
Vejam esse trailer, eh mt maraaaa!

3 comentários:

Sienna disse...

aew aew \o/
pode aparecer até a madrugada!
hehe
depois eu vejo o trailer e comento denovo.

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

hahahahaha
com certeza!!
Harry Potter >>>>>>>>[infinito]>>>>>>> Crepusculo!

ja vi o trailer ano passado, to ansioso pro lancamento xD

só que os meus livros preferidos são os de "Eragon" xD

xeroO

Jéssica Spíndola disse...

Harry Potter é INCRIVEL e não se compara. Leio outras coisas e gosto de outras coisas, mas, para mim,o melhor ainda é Harry Potter :) Super ansiosa pro filmeee, *_*
*só fui ver teu comentário no meu blog hoje, :o