terça-feira, 21 de julho de 2009

Camisa 7



De uns tempos pra cá, eu e umas amigas estavamos lembrando do tempo que jogavamos handeboll. A gentee lutou muito, porque não tinha apoio de ninguém, nem de escola, nem de nada.
Éramos nós que pagavamos treinador, padrão[roupa], e até a condução pra ir treinar.

Ao mesmo tempo era tudo muitoo prazeroso, suávamos pra caramba[em todos os sentidos], e conseguimos até os 3º e 4º lugar do campeonato regional, nas modalidades de juvenil e infantil respectivamente.

No ano passado, os garotos lá da sala também montaram um time e tinham tudo pra ser grandes jogadores, mas como esse ano, é ano de vestibular pra nós todos, o esporte ficou de lado.

O melhor de tudo, hoje, é olhar pra trás e ver como era tudo tão legal.
As mancadas, as derrotas, as[poucas] vitórias...
Nosso passado nos mostra quem somos hoje, e eu posso dizer com todas as fintas do destino, que viveria tudo de novo, e num futuro [beeeem distante] contar para os meus netos tudo que me aconteceu.

14 comentários:

Lilian disse...

pena q o passado naum volte mais!

só nos resta a lembrança...
de q um dia vc teve aquilo,fez issso e etc!

Anônimo disse...

Eu torci por vcs

:D

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

os treinos reinavam véi =]
muito bom post!
saudades do handebol :(

Ufpe e talz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRENDINHA MARQUES disse...

Ô LUH EH MESMO HEIN...xD !!!
O HAND ERA PRA NÓS TUDO [naquela epoca], MAS HOJE SÃO AS MELHORES LEMBRANÇAS QUE PODEMOS TER, OS MOMENTOS Q PASSAVÁMOS JUNTAS ERAM D+ AS IDAS A TIMBAUBA,OS TREINOS LÁ NA ESCOLA, A HORA DO BANHO, O REGIONAL 2008, OS GOLS FEITOS , ATÉ MESMO QNDO FAZIAMOS O GOL E GRITAVAMOS: IIIIIISSSSOOOOHHHHH!!!
TUDO , TUDO, MAS COM VCS LUANNAH, LAÍSA, IOLLY, ISA, HELENA, GEISY, AMANDINHAH E EU .... AMO TODAS VCS E TENHO CERTEZA Q O HAND VAI SER UM MOTIVOS PARA NOS ENCONTRARMOS DAQUI A ALGUNS ANOS , MESMO Q SEJA SO PRA COMENTAR OU BATER UMA BOLINHA....

BJIN, BR&ND!NH@!!!!

BRENDINHA MARQUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella M. disse...

luuh você jogava handbol? nossa,eu também.. só que parei por causa do meu pé,hand era a melhor coisa que eu fazia,uma das poucas coisas que eu gostava de fazer,e eu fiquei bem mal quando nao pude mais jogar D:
Poucas ou não,as vitorias e só de jogar,já é muito bom *-*

xx

Junin Mix disse...

Eu me lembro das meninas treinando la na escolaa, eu assistia a todos os treinos...eita exagero, mas elas mereceram tudo que conseguirão pois lutarão muitoo.. o Blog ta showw Luana...bjss

Luana Andrade disse...

eu tbm fiquei triste Isa, era mt bom mesmoo.

Zé Pedro minino, que saudades de tu! bjaoo

Eri disse...

cara! joguei handei um ano!
primeiro jogo 19 a 0
segundo 17 a 0
terceiro 14 a 0

Ariiiane ;* disse...

Muiiito leegal qe vc tenha tido um esporte qe vc gostava taanto!
Isso é maraa!
Ehh, esse ano tah froids...
Teem q deixar tudo de lado por conta do Vestibular, mas no final vale a peena!!!
bjão fofa!!!
=*

Mayana Carvalho disse...

É bom se sentir motivado a algo.. eu já fui da seleção de Hand, mas meu colegio arcava com tudo..
Bom depois não tava dando pra consolidar tudo e fui deixando de lado...

Beijos

Ivens B. Iskiewicz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivens B. Iskiewicz disse...

HAHAHAHA, adoro ver jogos de handebol, mas minha praia é o futsal...

Certamente raça, disciplina, determinação e coragem também são componentes do futsal. (mas eu prefiro a camisa 8 :P)

Sucesso o com blog, beeijo =*