domingo, 19 de julho de 2009

Selinho!!!

Ain que eu recebi meu primeiro selo!!!
Eu amo postar e visitar todos que me visitam, ler os comentários...
Quem me mandou foi Mandy do blog A palavra de Ordem é...,
um blog, que eu curto mt ler, sem falar que ela era minha parceira no outro blog que tínhamos, o Words and Flashes.

Mas ao receber o selo, é preciso realizar algumas exigências (ou regras, como preferir):

1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 4 blogs de sua preferência;
4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

3.http://comoehdificilsernerd.blogspot.com/
4.http://jujubademelao.blogspot.com/

bjaoo

9 comentários:

­ disse...

oi amor, bem vinda ao blog então ASUHUAHSU gostei dos seu aqui... eu antigamente adorava selinhos, agora nem ligo mt, rs... valeu por passar lá *-*

ótima semana, bjs :*

disse...

oun, obg pela visitaa *-*
o primeiro selo agente nunca esquece né??
parabens ;)
mt lindo aqui
beeeijos ;**

Isabella M. disse...

muuito obrigado pelo selo ! *-*

Luana Andrade disse...

quem estiver aki pela primeira vez, seja bem vindo, e espero que voltem seempree!

de nda Isa, bjaoo

Luana Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Andrade disse...

EU VOU FAZER O MEU!

BJOO

Ariane Silva disse...

Paraabéens pelo selinhoO!
;D

Amanda Albuquerque disse...

por nada, amor

Unknown disse...

Parabéns pelo selo Luh!!!