domingo, 17 de maio de 2009

Foi sem você, que eu pude entender[...]


É engraçado ser fã, né? Foi no começo de 2008 que eu escutei as músicas de Rosa de Saron, e foi amor a primeira escutada! As letras expressavam o que eu queria ouvir, mas de uma maneira que eu nunca tinha escutado, isso fez com que pessoas como eu, se apaixonassem cada vez mais.
Depois de um certo tempo, eles lançaram o cd/dvd acústico [ótimoooooooo, diga-se de passagem], que fez com que mta gente os conhecessem.
No dia 1º de maio desse ano eles fizeram um show na minha cidade, que vai ficar na memória dos mais de 5 mil fãs presentes. Foram 4 horas de espera, onde cada segundo vlw a pena.
Enfim, te amo Rosa!

4 comentários:

BSI 2010.1 - UFRPE disse...

hahahahahahah
eu fui o 1º a pegar o rosa acustico xD
dai espalhou pra sala toda hehehehehehhe

é massa, mas prefiro Oficina xD

Lisse disse...

e bota valer a pena nisso! foi muuito perfeito o show ! uahsuahsuahs

Faan disse...

MUIIIIIITO, BOOM!

Unknown disse...

Perfeitoh! emocionante, tocante, chacante, fascinante, tudo de bom...... Rosa é Rosa!

S2....!