sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estilo menino/menina?!

O jeans mais quente do momento é mais largo e tem o cavalo bem mais rebaixado. O boyfriend é um dos trunfos da moda que está surgindo no mundo todo: o boyish, que significa "estilo de menino".

Como o próprio nome supõe, esse estilo saiu das capas de revistas, editorias e passarelas, onde estava sendo muitoo usado por famosos. O bom é que você pode até pegar uma calça boyfriend, do guarda-roupa do seu namorado e usa-la, que tal?(huashuashuashuas) Enfim, eu ainda prefiro a minha skinny/camiseta/sapatilha mas essa eh uma grande pedida para quem deseja peças confortavéis e despojadas. bjoos estilosos!

3 comentários:

Thuanny disse...

'Ameeei essaa matériaa' Mais tbm prefiroo as minhaas 'rsrsrs

Unknown disse...

. Nada contra o estilo menino/menina!! mas prefiro o meu Vestidinho, salto auto, blush i muito, muito gloss

Sienna disse...

tbm prefiro um vestidinho com uma rasteira
ou uma skinny, blusa e sapatilha/chinelo..
mas eu acho q usaria uma dessa siim..
afinal de contas pode dar a ura em mim!
=*